quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Coquetel de Inauguração da Linha de ônibus Expresso Fidelense

O coquetel de inauguração da linha de ônibus municipal Expresso Fidelense, do empresário Sérgio Morete, com a oradora Guilhermiina Valente na foto, teve mesmo um tom sentimental, digno de Cidade Poema. O empresário responsável pelo investimento é um fidelense que retorna, para apostar economicamente na sua terra natal, deixando transparecer além daquele sentimento de amor, comum aos fidelenses que, por força, ausentam-se, uma preocupação concreta com o desenvolvimento municipal. Atitudes como estas dão a cidade um cheiro de prosperidade.
A Sala de Ensaio que tem trabalhado para disseminar o senso de responsabilidade social entre os seus parceiros comerciais, pois que, sem eles, as possibilidades culturais se fecham, gosta desse exemplo que dissipa aquela velha idéia, ainda muito externada, por alguns nítidos comportamentos locais, que prega o egoísmo material.

Pelo vídeo abaixo você poderá conferir presenças e o tom dos discursos.


Um comentário:

  1. Que felicidade ver uma pessoa que tem carinho e respeito por nossa cidade. Uma pessoa que economicamente não precisaria se envolver em novas empreitadas mas, vendo a real necessidade do município, fez valer seu lado empreendedor para prestar um serviço que, apesar de seu caráter essencial, simplesmente não existia. Meus parabéns Serginho e muito sucesso!!!

    ResponderExcluir